Contato

Preencha o formulário para enviar sua mensagem:

 

Encontre a Bruma Pneus!

Clique no ícone do Waze ou do Google Maps para dirigir até a Bruma Pneus. Esperamos por você!

bruma-pneus-atibaia-como-chegar-google-maps-2
bruma-pneus-atibaia-como-chegar-waze-1

Onde Estamos

Faça uma visita à Bruma Pneus!


Rodovia Dom Pedro I, Km 86,3
CEP:12954-260
Atibaia/SP

(11) 4417-1238

brumapneus@brumapneus.com.br


Onde Estamos

Faça uma visita à Bruma Pneus!


Rodovia Dom Pedro I, Km 86,3
CEP:12954-260
Atibaia/SP

(11) 4417-1238

brumapneus@brumapneus.com.br


O que é recapagem de pneus?
A Recapagem de Pneus consiste na troca da borracha da banda de rodagem, é uma forma muito eficaz e acessível de garantir uma maior vida útil aos pneus.
Quantas vezes o pneu pode ser reformado?
Para que o pneu possa ser reformado, ele não pode ter mais de sete anos de uso, além disso, cada tipo de automóvel: veículo comercial, picapes, caminhões, etc, tem um tempo de reforma predeterminado e um limite de reformas à que pode ser submetido.
Quais as vantagens de reformar o pneu?
A reforma consiste na substituição de equipamentos desgastados por um novo material, que pode ser aproveitado, por mais tempo. As grandes vantagens são a economia ( a troca de pneu pode custar até três vezes mais do que a reforma) e a diminuição dos danos ambientais. Tudo isso sem abrir mão da qualidade, pois o pneu apresenta o mesmo desempenho de um produto novo.
A recauchutagem/reforma de pneus é segura?
Sim, a recauchutagem, também conhecida como reforma de pneus é segura, desde que seja feita com equipamentos específicos, que a mão de obra seja especializada e a matéria prima de qualidade garantida. Assim funcionam os serviços oferecidos pela Bruma Pneus. Garantimos a excelência em produtos e serviços. Em atendimento à portaria obrigatória 444 do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO), alcançamos em janeiro de 2012 nosso Registro de Conformidade de Fornecedor sob número 317/2012.
1
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Para iniciar uma conversa agora
Clique abaixo no botão do Whatsapp 👇
Powered by